Olá
pessoinhas! Estão bem?
Espero que sim.
Neste ultimo ano o yaoi parece
ter ganhado um
pouquinho mais de espaço
aqui no Brasil, perceberam?
Principalmente pela querida editora NewPoP, que nos trouxe lançamentos
como Loveless e No.6 (
dois animes maravilhosos, ainda preciso fazer um
review sobre eles...) Por esse motivo, hoje eu vim comentar brevemente
sobre três volumes únicos, também publicados pela NP: Kamisama Onegai,
Croquis e Blood Honey.
jjjjjjjjjjjjjjjj
ResponderExcluir