18.12.15

Um, dois e arvores?

||
 Olá pessoinhas! Estão bem? Espero que sim. Neste ultimo ano o yaoi parece ter ganhado um pouquinho mais de espaço aqui no Brasil, perceberam? Principalmente pela querida editora NewPoP, que nos trouxe lançamentos como Loveless e No.6 (dois animes maravilhosos, ainda preciso fazer um review sobre eles...) Por esse motivo, hoje eu vim comentar brevemente sobre três volumes únicos, também publicados pela NP: Kamisama Onegai, Croquis e Blood Honey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário